quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Roupas de Festa para gordinhas!!

Quem é que não gosta de se vestir bem, mesmo estando acima do peso!
 Tenho algumas sugestões de modelos para o tamanho G e GG, procure modelos baseados nestes exemplos e vá para a festa e arrase com seu modelito Plus Size!! Não importa a sua cor o seu cabelo a cor dos seus olhos ou o seu manequim o que importa é você sentir-se bem como você é!!
Bjos Chics!!!!!!!!!!!!!!!!














Deixem suas dúvidas!!! bjos

5 comentários:

  1. amei esse vestido verde longo, ele é básico, porém não consegui entender como é a manga dele, tem foto mais detalhada? se puder ajudar, fico grata. bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi, deculpa a demora mas não tenho uma foto melhor desse traje, mas a manga dele é a Manga Raglam, super facil fazer!!!
    Bjos chics!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia, gostei do primeiro vestido, o prata com babados na saia e no peiti com decote V, gostaria de saber se aos babados são na frente e nas costas, bjs aguardo sua resposta... se pudesse mandar uma foto das costas do vestido agradeceria....
    Att Dafny

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia, eu gostaria de saber como é exatamente o fundo do penúltimo vestido, o roxo, eu gostaria de saber se no fundo ele é drapeado também, ou então se o decote das costas é normal ou também é em V. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito do primeiro modelo e quero saber onde posso encontra-lo e qual o tecido utilizado?!

    tenho uma festa em breve e gostaria de um desse.

    Desde já agradeço e aguardo ansiosamente.

    ResponderExcluir