sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Roupas para Gordinhas, Moda 2011!!


A moda não é apenas para mulheres magras, existem desfiles para gordinhas hoje em dia, onde são discutidas as roupas e tendência de moda para mulheres gordas. Para isso preparei esse artigo, mostrando algumas dicas, fotos e modelos de roupas para gordinhas, e o que surge na moda 2011 para gordinhas.

É comum hoje encontrar lojas exclusivas para tamanhos grandes, se você pretende ver muitas roupas para gordinhas, procure essas lojas especializadas em roupas maiores.
Uma bela dica é tentar abusar dos acessórios, juntamente com as roupas, procurando sempre estar de bem com você mesma. A auto-estima é o que faz a diferença na hora da escolha da sua roupa. Não é porquê você é gordinha que vai ser diferente de outras, procure então sempre estar na moda.

Preparei neste artigo algumas fotos e modelos de roupas para gordinhas, confira.



7 comentários:

  1. Gostei muito, nos cheinhas temos que nos valorizar e mostrar que não só as magrinhas tem charme, nada de desleixo, nada de ficar largada com fato de treino (conj. moleton)dentro de casa. sair de tenis com o marido. Temos que usar salto arranjar o cabelo andas com as unhas arranjadinhas e vestir aquilo que se senti bem e bonita. bjs amiguinhas e viva as fofinhas.

    ResponderExcluir
  2. ai eu quero muito mesmo ser estilista e ter munha propria confecsão de moda eu amei seus desenhos .Eu tenho 12 anos .Eduarda dos santos lopes

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo claudia!! bjos e obrigada pelo recadinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eduarda! Se você começar um curso logo de corte, costura e modelagem, você ira se dar muito bem no curso de moda daqui alguns anos!! Pratique e faça um curso de desenho!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Georgya,meu nome é natasha e adorei seu blog!!Super maravilhosa a maneira que você fala com o seus leitores e o jeito que se refere a eles.
    Se puder dê uma olhadinha no meu blog:

    www.moda-de-menina.blogspot.com

    Muito obrigado!! beijos, beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Interessante é que existe um público "Plus Size" com poder aquisitivo alto e que não tem sido bem atendido...
    Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! Gostaria de algumas indicações de lojas para comprar umas roupas legais.
    Ainda mais essas dessa matéria, são lindas!!! Onde encontrá-las??

    Marta Simeli

    ResponderExcluir