segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Maquiagem Neon

Maquiagem Neon – Tendência Moda Verão 2011

 
 
A maquiagem Neon foi destaque da feira de cosméticos Beauty Fair 2010 , e promete ser o hit do verão 2011 , no evento muitas marcas apresetaram sombras,batons e gloss neon para deixar o look ultra colorido e bem alegre na temporada mais aguardada do ano.
Alguns produtos chegam a ser até fluorescentes e brilham durante à noite , ideal para a mulher que pretende chamar a atenção durante a balada e não tem medo de aparecer .
A maquiagem neon apareceu no verão de 2010 meio timida , e dessa vez parece ter caido no gosto da mulher brasileira principalmente depois que alguns estilistas apostaram no look como próxima tendência da moda ,usado cores pra lá de fluo em suas  modelos durante os desfiles da semana da moda no SPFW.
Se você gosta de abusar das cores e sabe combina-las e pretende tirar proveito ao máximo dessa próxima tendência de make up para o verão 2011, então já pode comprar o seu kit de maquiagem Neon, várias marcas como a Koloss e Vult cosméticos já lançaram linhas completas de maquiagens neon. Use e abuse de sua criatividade e arrase na produção !
Bjos chics!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário