terça-feira, 23 de novembro de 2010

Significado das Cores para o Reveillon:

Está chegando o fim do ano e pesquisei o significados das cores para vocês escolherem e ver as que mais combinam com o seu desejo de usarem no reveillon e começar o novo ano ainda mais feliz e chic!!

Branco: 



É a cor mais tradicional para se passar a virada de ano. Significa a paz, harmonia e a tranqüilidade. Se você passar a virada do ano de branco poderá ajudar no equilíbrio emocional e no controle dos próprios sentimentos.


Azul:



Significa a calma, segurança e confiança. O uso dessa cor na virada pode ajudar a atrai pessoas verdadeiras ao seu lado, ajuda a controlar a mente, a ter clareza de ideias e a ser criativo.


Rosa :
O rosa pode ajudar você a encontrar o seu grande amor ou pode ajudar a fortalecer um relacionamento já existente. Nos faz sentir carinho, amor, proteção e nos afasta da solidão.


Verde:
Significa a fertilidade e pode trazer vitalidade, calma, confiança e esperança. O verde também ajuda muito a relaxar e manter a harmonia e equilíbrio.


Roxo:
Se você usar o roxo, índigo ou violeta na virada do ano, poderá encontrar um novo amor ou ter grandes mudanças na sua vida. Essas cores também ajudam a transformar as obsessões e os medos.


Amarelo:
É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo. Traz prosperidade, otimismo e criatividade. Estimula a alegria e o bem estar ao longo do ano. A roupa de cor amarela ou dourada atrai dinheiro, fartura e abundância.


Laranja:

Esta cor libera as emoções negativas, traz boas vibrações e muita disposição. Também ajuda a estimular a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.


Vermelha:

Significa a paixão, ambição e o poder. Essa cor pode trazer elegância e estimula a auto-confiança, mas também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva.


Preto:
Estimula a sexualidade, passa a sensação de proteção e mistério. Não é a cor ideal para ser usada na virada do ano porque é uma cor que nos ajuda a nos isolar e nos esconder do mundo.


Marrom:
Essa cor leva repressão emocional e o medo do mundo exterior, mas também dá a sensação de estabilidade e afasta a insegurança.

Cinza:

Por ser a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ara de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.

Agora é só escolher a cor o modelo e arrasar no reveillon!!

Bjos chics!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário