terça-feira, 12 de abril de 2011

Casamento Campestre!!!!!!!!!!




Hoje em dia não se usa tanto chapéus em casamento, mas sem dúvida alguma um casamento é uma boa desculpa para usar um. Porém só use somente se o casamento for durante o dia e ao ar livre. Devem ser usados se o casamento for ao ar livre ou devem ser retirados quando você estiver em ambientes fechados.

A atenção deve ser sempre em relação ao horário da cerimônia. Se for durante o dia, o chapéu de abas largas é permitido. Pois estará desempenhando sua função de criar sombra. Com o passar das horas a aba do chapéu diminui. Com os chapéus a maquiagem deverá ser leve e sem excessos. Os cabelos deverão estar presos em função do chapéu. Brincos, colares e pulseiras deverão ser delicados em função do horário.

É claro que o traje usado deve ser planejado com muito cuidado, evetando excessos. Um belo vestido chanel, cai muito bem para este tipo de cerimônia ao ar livre e durante o dia, podendo ser usado tecidos leves, com estampas suaves ou lisos em tons mais pastéis. É bom lembrar que o chapéu tem que ser da cor do vestido ou combinar no mínimo com dois elementos do traje.
Para ficar algo bem hamonioso, a noiva poderá combinar entre as madrinhas e mães, as cores e modelos que poderão ser usados. O ideal é que todas entrem no mesmo estilo, assim irá causar um lindo e elegante visual, na entrada das madrinhas.

É BOM LEMBRAR:
Pessoas muito baixas devem evitar aqueles com abas muito grandes e preferir os de médio a pequeno. Já as mulheres mais altas podem escolher sem medo os modelos com abas maiores.
Os mais procurados para casamentos são casquete, capeline, canotier, breton e meio breton. O casquete é um chapéu pequeno e sem abas e o capeline possui abas maiores.O canotier possui uma cúpula achatadas e abas estreitas. O breton tem abas curtas e viradas para cima, e o meio breton é aquele com abas curtas viradas apenas na parte da frente.


 Agora alguns looks para convidados de Casamentos Campestres!!!!




 Bjos Chics!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário