domingo, 31 de outubro de 2010

Saia longa!!!!

Para refrescar a moda das saias curtas ou curtíssimas de outras temporadas, o verão 2011 trouxe de volta a peça com (muitos) centímetros a mais e conquistou de cara as meninas mais antenadas: a saia longa.



O modelo longo, que chega até os pés, aparece em vários tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas. Dependendo do look eleito, pode ser usada em situações diversas: para ir à praia, ao shopping, a um jantar ou a uma festa.

Mas será que todas as mulheres podem usar as saias longas? “Podem sim", responde Gloria Kalil. "Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado”. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais.

os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. "Jamais use [as saias longas] com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, enfatiza Gloria.
sandália esquadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário