sábado, 30 de outubro de 2010

Casamento de manhã. O que usar?

Oi amigas, tenho sempre essa pergunta feita por clientes na minha loja( Stilo Valentina). Casamento de manhã. O que usar? Como, o curso de Design de Moda sempre me ensinou sobre esses assuntos  vai algumas sugestões para vocês, mas lembre-se: sempre o melhor modelo é aquele que faz  você sentir-se bem.
O ideal para essa ocasião é usar um vestido com comprimento na altura dos joelhos, ou um pouco mais longo que termine na metade da batata da perna ou se preferir até mesmo o longo.
Opte por um tecido leve, fluido, já que na maior parte dos meses é sempre calor e escolha uma cor legal, que fique bem em você.
Pode até ser um shantung ou tafetá, que além de estarem na moda são tudooo de bom!
Evite cores muito escuras, como preto (nem prensar!), chumbo ou azul marinho.
Seja criativa, opte por cores claras em tons pastel, que são as mais indicadas, ou outras como: verde, amarelo, azul, azul turquesa, coral, rosa, vermelho (não muito escuro), roxo, fucsia…
O tecido pode ser estampado, que está super na moda e é lindo!
O vestido pode ser tomara-que caia, ou de alcinhas – neste caso fica super elegante colocar um bolerinho ou um casaquetinho por cima, com manga no comprimento até 7/8, ou ainda: vestido com um ombro só, ou decote canoa, ou decote assimétrico.
Tudo depende sempre do bom senso: leve em conta o que você gosta mais e também o que fica MELHOR EM VOCÊ! Independente de ser moda ou não.
Algumas sugestões para ajudar na sua escolha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário