segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Biquinis para cada tipo de Corpo!


Figura1
  Pessoa que é mais retinha,cintura mais grossa. Então precisamos criar curvas.Subir um pouco a lateral da calcinha aumenta o quadril, propondo curvas maravilhosas.Outra boa dica é usas babadinhos pra dar uma aumentadinha no quadril.Maiôs vazados nas laterais chamam a atenção pro meio do corpo, o efeito é de cintura mais fina.

Figura2
Ombros mais largos que os quadris .Nesse caso devemos chamar mais a atenção pra parte de baixo, pros quadris. Abuse de babados, lacinhos , amarrações, fivelas, drapeados e estampas maiores,cores claras ou tons fluor nessa região, deixando a parte de cima em segundo plano. A frente única é o decote indicado pra esse tipo de corpo!

Figura3
É o biotipo da mulher brasileira, quadril mais largo, cintura fina e ombros pequenos. Use biqinis com detalhes na parte de cima como babados, estampas , drapeados, pedrarias, bojo.E na parte de baixo opte por calcinha de cor escura, listras verticais, laterais mais larguinhas, porém sem apertar, pois o efeito pode ser desatroso Só use tanguinha se estiver com o corpicho em dia.
Figurao
Silhueta acima do peso.Dá pra disfarçar usando a calcinha mais larguinha , sem apertar é claro, em tons mais escuros .Evite estampas muito chamativas.Use uma parte de cima com boa sustentação. Maiôs são uma boa opção também, Prefira os que tenham decote em V!

Figura50Corpinho “violão”, com ombros e quadris alinhados e a cintura mais fina.Pode tudo!!!!!Só tome cuidado pra não ressaltar demais uma parte só e criar eventuais desequilibrios …para as mais baixinhas vale um corte mais cavado na calcinha, criando um efeito alongador nas pernas. Lacinhos e babadinhos nas laterais ficam incriveis!

Tenham um ótimo Verão!!
Bjos Chics!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário